quinta-feira, 15 de março de 2012

Não sei mecher nesse blog ai

Bom dia pessoal

Desculpe- me por não linkar ninguém aqui não sei mecher aqui em nada de nada, sou nova aqui, se alguém poder me ajudar eu agradeço desde agora.
Não tive coragem de ir pesar, ainda sou  medrosa e tenho medo de não eliminar e frustrar.
Mais mesmo assim estou feliz com os pés no chão e pretendo começar academia semana que vem, mais no momento só caminhada, como minha cirurgia foi aberta não pode começar assim de imediato, mais sempre gostei de academia.
O luiz namorado da minha amiga Nice opera terça feira dia 20/03/2012 esta bem perto, estamos orando e intercedendo por ele para que ocorra tudo bem.
Como meu paladar melhorou muito nesses ultimos dias, melhorei até para comer, mais estou dando preferencia a saladas, estou comendo mais que alguns dias atrás, mais tento sempre seguir a risca e não sair do meu ideal.
Fico por aqui pessoal
Beijocas
Gleici

3 comentários:

  1. oie Gleice obrigada pela visita, seja sempre bem vinda, oh ja esrtou lhe seguindo , qual a sua duvida quando ao blog explica ai se eu souber te encino bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Então flor pra colocar um gadgets de lista de blog, vc vai em design, dps lista de blogs, ai vc copia o endereço do blog que vc quer linkar e coloca nesse gadgets dps clica em salvar, e toda vx q vc quiser linkar alguém vc clica em edicar esse gadgts e adciona esse novo contato, tentente ai não ñ conseguir me fala vou te add no msn bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho esse medo de balança rsrs mas espero que logo passe. Vou ver como posso te ajudar a desvendar os segredos do blog. bj

    ResponderExcluir