quarta-feira, 21 de março de 2012

Dolorida

Bom dia pessoal
Segundo dia de academia, infelizmente fiquei dolorida demais,  parece que passou um caminhão em cima de mim,ai ai.
Enfim hoje  acabei nem indo na academia pois  o tênis que usei apesar de ser novo fez calo e tinha uns parentes do Parana em casa.
Mais amanha estarei lá de novo o meu objetivo é não desistir da minha meta que é emagrecer muito ainda.

Hoje fui colocar um vestido que estava lá guardado que minha mãe tinha diminuído antes que estava largo e novamente esta largo para minha alegria, só quem passa sabe como é satisfatório ainda que seja um quilo é uma comemoração. Infelizmente não pesei ainda, mais logo terei novidades eu creio.

Daqui a pouco ligarei para uma amiga para saber do seu namorado faria redução ontem.

Enquanto ao tênis que aperta acho que vou usar o velho que tenho guardado talvez seja mais confortável que o novo assim espero.

Conseguiremos matar mais um leão nesse dia com Deus na frente tudo vai bem.

Obrigada a todos que tem deixado o recado e tem seguido esse blog, não sou muito boa para escrever, mais tento.

Fico por aqui pessoal desejo a todos um ótimo dia, abençoado por Deus.









6 comentários:

  1. eu tbm fiquei dolorida, mas dps o corpo acostuma minha linda e tudo fica melhor vms ficar firmes aii bjão

    ResponderExcluir
  2. Roupas ficando frouxas compensam as dores da atividade física!!!
    Coragem!!!
    Continue malhando que vc vai perder as roupas rapidinho :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi FLOR,passando aqui pra desejar um ótimo final de semana abençoado, fica com Deus e aproveita mto, bjcas

      Excluir
  3. é isso ai vamos que vamos, voltando a academia hj , o que eu quero não se chama pelo nome rss. beijos

    ResponderExcluir
  4. o link de pessoas ñ apareceu ñ, vc tem q ir em gadgts e colocar o de lista de blog

    ResponderExcluir
  5. Nem liga para a dor!
    Sem dor, sem ganho...ou perda, no nosso caso!
    Arrasa nas roupinhas aperdatas...que vc logo as perca!

    Uhauhauaha

    Beijos.

    ResponderExcluir