segunda-feira, 19 de março de 2012

Malhar e malhar

Bom dia pessoal.
Recomeçando a semana novamente pela graça e bondade de Deus e mais um leão a enfrentar e creio que conseguirei.

Hoje superei as barreiras comecei a exercitar na academia aqui perto de casa, sempre gostei de malhar, só estava muito pesada para isso.
Para um primeiro dia exercício foi maravilhoso não fiquei dolorida nem nada, fiz só 1 hora, esteira, bicicleta e cintura, amanha irei mais cedo pra malhar um pouco mais.
É uma ansiedade para eliminar, quero sair logo dos três dígitos na balança e para isso preciso queimar e queimar.



Ontem comi uma batata recheada uma delicia apenas degustei, depois de muito tempo apreendi a saborear coisa que antes não sabia fazer, antigamente tinha que matar a ansiedade e comer até estufar para sentir satisfeita.


O bom da vida é a cada dia ver o sucesso das minhas escolhas sendo concluídas.


 Normalmente finais de semana não malho e nem entro aqui no blog, sábado faço curso de teologia e domingo descanso e vou para a igreja adorar a Deus.


Sabado ministrei a palavras em uma igreja em Campinas foi um desafio pois estou acostumada a pregar somente na que frequento.


Enquanto a nossa batalha com a balança tenho absoluta certeza que você e eu conseguiremos


 Fico por aqui pessoal 
Desejo a todos uma ótima semana.



2 comentários:

  1. Ola,
    Obrigada pela passadinha no blog.
    Malhar é sempre bom...
    Então eu não trabalho na Bene não...rs estou em epoca de estagio e fiquei la duas semanas!!
    Por que? Fiquei curiosa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gleici,
    malhar é mesmo fundamental... Sem Atividade Física emagrecer é dificil demais.... Se manter magra... xiii
    Não importa se operada ou não: tem que se mexer!
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir