quinta-feira, 1 de março de 2012

Fotos

Oi pessoal, desde criança era gordinha, acho que nasci gordinha, mais depois de uma idade piorou fiquei imensa. Adivinha quem sou eu na foto? Acho que acertaram sou a do meio ao lado da minha irmã Edneia e meu irmão Marcos.
Até ai é bonitinha, fofinha, engraçadinha, mais a obesidade faz mal para qualquer idade e pode ocasionar doenças até mesmo na infância. 


Essa foto tirei no dia da reunião do prógastro de fevereiro de 2012 quase três meses de operada e 25 quilos a menos, continuo gorda, mais emagrecendo e feliz, 126 quilos aqui. Minha blusa esta bem larga e essa calsa já foi apertada duas vezes.


Nessa foto eu tinha 23 anos de idade estava com 110 quilos, foi dai pra frente que engordei mais e mais.


Com autorização da Fernanda posto essa foto aqui e futuramente o testemunho dela também. Essa foto também foi no dia da reunião de fevereiro de 2012, olha a blusa minha que larga, rsrs, a Fer esta ótima e linda cada dia mais.


No hospital na verdade essa foto foi tirada dia 13/12/2011 no hospital, segundo dia de operada.



MARÇO DE 2012





Um comentário:

  1. Gle....tooooda linda, trabalhada na blusinha justa!
    Tá com cinturinha e tudo!
    Que alegria heim???
    Beijooo

    ResponderExcluir