segunda-feira, 12 de março de 2012

Três meses de gastroplastia

Oi, pessoal.

Como o tempo passa rápido demais, quem diria três meses que fui operada e parece que foi ontem.
Não eliminei mais nada além daqueles 28 quilos anteriores, agora a perda é mais lenta mais o importante é não desistir e ter persistencia sempre, mesmo que seja menos quilo eliminado.
Assim como consegui e tenho conseguido você também pode e conseguirá, depende da força de vontade, confiaça e amor próprio que tem em você mesmo.
Confesso que algum tempo atrás não queria e tinha esquecido de mim mesma devalorizava os meus gostos, hoje olho mais no espelho e escolho mais com que roupa sair.
As vezes esperamos demais dos outros e esquecemos que certos detalhes depende de nós mesmo como se cuidar e emagrecer.

Estou feliz, não tem palavras que descreva esse sentimento, só quem sente e vive sabe  como é voltar a realidade que um dia tinha ficado para trás, como se fossemos o patinho feio e o mundo nos acusasse.
Breve dia descobrimos que somos largarta e precisamos transforma em uma borboleta e voar, pois existe muitos jardim para enfeitarmos e aproveitarmos nessa terra.

Ah! já ia me esquecendo, engraçado que meu paladar esta voltando ao normal e pensei que ficaria assim para sempre, sentia falta dele, agora sinto falta de quando não tinha paladar, risos.
Um dos prazeres do ser humano é comer e se deixar mesmo operada volto engordar, tenho uma grande tendencia a engordar até com o vento, fico me vigiando em tudo.
Boa semana a todos
Beijos

2 comentários:

  1. Engordar com o vento foi boa!
    Não precisa nem pensar né?
    Se vc conseguiu os 28, mais kg serão naufragados, pode ter certeza.
    Desculpe não ter vindo antes, vi seus recadinhos, mas estou trabalhando demais esses dias.
    Volto com calma e tento te ajudar no que precisar, ok?
    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. 28 kg em 3 meses!!!
    PARABÉNS!
    Continue assim: firme e forte!!!
    Beijos
    Bela

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir