quarta-feira, 2 de maio de 2012

Emagrecendo aos poucos

Oi, pessoal

Após alguns dias sem postar voltei, desculpe a demora para aqueles que acompanham esse blog...Correria pessoal, mais não poderia passar de hoje sem postar, tenho poucas novidades da cirurgia ainda não me pesei mais sei que emagreci pelas minhas roupas mais dia 12 prometo pesar e postar aqui.


Hoje uma amiga minha esta passando pela cirurgia de redução de estomago, que Jesus abençoe a vida dela e os médicos e ocorra tudo bem, estou na espera de noticias dela, liguei duas vezes e caixa postal mais tarde tento novamente

Meu cabelo continua caindo muito mesmo, mais em julho volto no gastro e vamos ver o que ele me fala.

Estou comendo super bem pessoal, não imaginei que após 3 meses seria mais fácil, hoje me controlo para não comer demais ou comer porcarias somente o necessario.

Para uma bariatrica eu como muito bem mesmo só que apreendi ter o controle, quando falo como bem não é o dia todo mais nos horarios certinhos.


Sabe o que reparei que minha TPM me deixa muito ansiosa e com vontade de comer, ainda bem que  depois passa ainda bem, não me considero tão compulsiva, acho que ontem estava com vontade de comer doces por causa da TPM, mais não comi nada de nada, fiquei com achocolatado diet um copo e só.

Engraçado até 1 ano atrás não mestruava, agora tenho uma TPM das brava, dor nas costas, dor nas pernas, dor de cabeça, fico deprimida, estressada, irritada, coitado de quem fica perto de mim nesse dia.

No sabado fiquei brava com meu pai, irmão, cachorro e uns gatos que apareceram no quintal, tudo por causa da TPM, quando vejo já foi.

Enquanto a problemas não costumo come-los, coisa que muitas pessoas fazem, quando estou com problemas escrevo e depois jogo fora o papel e ai passa a ansiedade e nervoso, temos que apreender a não engolir pois isso engorda.

Boa semana a todos beijos.




Boa semana a todos..beijos
Add caption

4 comentários:

  1. Xiiiiii, Gleici, na TPM eu fico com uma vontade danada de doces...
    É como se o corpo pedisse doces e carboidratos... Mas, como vc tb controlo e qdo cedo a vontade como bem pouco!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. eu fico louca na tpm, tbm rsrsrs, flor obrigada pelas dicas viu sucesso na sua caminhada bjokasss

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog hj e adorei. Também estou nessa luta.Visita meu bloguinho.Beijos
    www.mulherdebalzac13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gata como os medicos dizem vida norma. Vamos sentir fome e ter vontades 75 % do resultado depende de nos a diferença do veneno e do remedio é a quantidade. Que saber o pesinho lindo. Meu humor fica massa na TPM kkkkk. Otimo fds!

    ResponderExcluir