quarta-feira, 9 de maio de 2012

Falecimento

Oi pessoal.

Hoje estou feliz em parte e triste, infelizmente minha amiga que operarou dia 02/05 venho a falecer dia 07/05 e o enterro foi ontem.
Sei que ela esta em um bom lugar, antes de operar ela teve um sonho e me contou esse sonho mais não entendi naquele momento, Deus não permitiu eu entender o significado mais ela mesma me disse será que vou morrer.
Ela sonhou que estava no paraiso que era lindo e que ia e todos ficavam na terra.
Alguns dias antes a pastora dela pregou na igreja que Deus colheria rosas que estavam preparadas para ir com Deus.
As vezes a gente não entende e não aceita a vontade de Deus sobre nossas vidas, mais era um plano de Deus sobre a vida dela por mais que tenha tido uma complicação na cirurgia dela se não fosse pela cirurgia ela morreria de outro jeito Deus me fez entender assim.

Ela todos os dias me mandava mensagens duas ou três por dia, era simples e se dava bem com todos tanto que em pleno dia de semana o velório estava lotado, fora as pessoas que já tinha ido embora e outras que não poderam ir, ela era muito querida mesmo e lá descobri que ela mandava mensagens a todos não era só pra mim.
Na verdade ela viveu intensamente amou seu próximo intensamente e me deixou uma grande lição de vida.

Ela dormiu em casa dia 21/04 dias antes de operar conversamos e vimos filme juntas, me disse que se amava e gostava de tirar fotos, queria operar porque sentia pesada 105 quilos e 1.65 de altura.
Mais mesmo gordinha ela era muito feliz e tirou muitas fotos em casa e postou em aberto para todos e nunca se importou por ser gorda.
A mãe dela não queria que ela operasse até falou com a psicologa não quero ela não esta preparada.
Um dia antes da minha amiga morrer liguei lá e disse a mãe  dela o sonho e que a filha dela estava preparada sem saber que morreria no proximo dia. A Francileude estava preparada para morrer quem não estava preparado era nós que ficamos de ver tão bela rosa ir embora deixando a imensa saudade.

A minha alegria dessa semana foi emagrecer os 40 quilos, também alegrei de saber que minha amiga morreu para esse mundo e vive em Cristo e um dia encontrarei ela na eternidade e muitas outras pessoas que partiram e partirão um dia.

Ainda estou triste não pela perda dela, mais pela saudade que me deixou e só Deus pode nos confortar a falta...Mais agradeço a Deus pelos 29 anos de vida dela que viveus conosco nesse mundo para nos alegrar.

Ia me esquecendo de falar o que aconteceu com a Francileude, primeiro ela teve que reoperar tirar o baço, orgão responsavél para combater as infecções do nosso organismo, depois teve infecção no pancreas e agua no pulmão.
Ela sofreu três dias depois ficou em coma induzido ela nos ouvia mais não sentia dor nenhuma, o pai dela falou com ela para ela lutar o coração dela acelerou rapidamente e a enfermeira pediu para ele parar porque ela estava ouvindo.

Essa foto a Francileude tirou em casa no dia 21/04 dias antes de operar e fazer a bariatrica.  Só postarei aqui porque ela disse que amava tirar fotos e se achava mto linda, certo ela pois é a imagem semelhança de Deus e foi feita com perfeição.

Mais que fique claro não idolatro mortos coisa assim, pois ela descansa e nem esta mais nesse mundo.

Beijos a todos

17 comentários:

  1. Senti muito mesmo pela sua perda. E vc disse tudo amiga, ela está num lugar maravilhoso agora, em paz, e um dia vc vai reencontrá-la!
    Que Deus te proteja e te ilumine nessa hora flor
    Um beijo enorme e fica bem tá?

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor que triste neh, mas vc teve as mais belas e sábias palavras nesse post. sua amiga estar ao lado do senhor pai, que ele conforte a dor da familia e sua por perder uma pessoa tão especial. força viu e a vc meus parabéns pela eliminação dos 40 kilos. bjs e sucesso na sua vida

    ResponderExcluir
  3. Gleici, não cai um fio de cabelo de nossa cabeça sem que Deus permita!
    Então, se sua amiga partiu é pq chegou a hora!
    Acredito nisto!
    Meus pêsames, é difícil perder alguém querido!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. QUE TRISTE! TODOS OS DIAS AGRADEÇO A DEUS POR TER CORRIDO TUDO BEM NA MINHA CIRURGIA PENSO QUE FIQUEI DORMINDO POR HORAS DEVIDO A ANESTESIA E SE DEUS ME PERMITIU ACORDAR É PORQUE TEM PLANOS PRA MINHA VIDA. FORÇA AMIGA VAI PASSAR ESSA TRISTEZA!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito triste em saber, afinal convivi com ela por algum tempo, e a última conversa que tivemos, já faz algum tempo inclusive, foi sobre seu relacionamento com a família, ela resolveu ir morar com a Madiana, uma amiga, pois ela reclamava muito que não queria sair para balada, e sua família insistia que ela teria que sair mais. Eu ate entendi ela, mas se Deus permitiu assim, que seja assim. Mas era uma excelente menina!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Nossa q triste.. mas o q foi q deu errado..vc pode contar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia me esquecendo de falar o que aconteceu com a Francileude, primeiro ela teve que reoperar tirar o baço, orgão responsavél para combater as infecções do nosso organismo, depois teve infecção no pancreas e agua no pulmão.
      Ela sofreu três dias depois ficou em coma induzido ela nos ouvia mais não sentia dor nenhuma, o pai dela falou com ela para ela lutar o coração dela acelerou rapidamente e a enfermeira pediu para ele parar porque ela estava ouvindo.

      Excluir
    2. sim amore isso eu tinha lido
      eu queria saber foi pq a bariatrica foi atingir o baço dela
      se for impericia
      se foi alguma bacteria
      enfim o q causou aperda do baço
      ela teve foi uma fistula?

      Excluir
  8. minhaaa Franzinhaa' amavaa tantoo minhaa amigaa (ee ainda amoo ♥) *--*
    sempree estavamos juntoos na igrejaa,me abraçava,conversava comigo sempree,
    me dava conselhos,tdoo maais.
    Seei agoraa qe ela estáa num lugaar,mtoo,maais mtoo melhoor qe esse mundo'
    pois ela era uma mulheer de DEUS...iaa de vez em qdo na igreja,por conta do trabalhoo,
    maas sempree qdo iaa,arrancava sorrisos das pessoas,amava tirar fotoos'
    minhaa saudadee ée imensaa,poois agoraa nãao verei mais minha amiga nos insaios na igreja,nãao verei mais elaa alii com a gente :(
    elaa amava abraçaar eeu e nosso amigo Felipe (os dois lindos dela,como ela diziaa)

    FRANZINHAA VS IRÁA DEIXAAR MTAA SAUDADEE'S
    #ETERNAAMENTEE ESTARÁ EM NOSSOS CORAÇÕES ♥
    UM DIAA IREMOS NOS INCONTRAR AAI NO CÉU MINHA AMIGAA,E JUNTOOS
    VAMOOS LOUVAAR O NOME DO SENHOR' TEE AMOOO ♥

    ResponderExcluir
  9. Issso e revoltante, por que a enfermeira pedia para o Pai dela parar de incentivar, jah que o mais importante para a recuperação de alguem, eh o incentivo para lutar para viver?!
    Muitas saudades da Fran, ela era muito querida entre todos os seus amigos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É entendo suas palavras, mais devemos aceitar q quem dá a vida é Deus, a vontade não é a nossa mais o plano de Deus sobre nossas vidas, eu tb sentirei saudade dela demais, mais temos q entender que era a hora, Deus falou na igreja que recolheria uma rosa que estava preparada essa rosa era a Franzinha infelizmente nosso coração não entende, mais tinha que ser assim, mais as lembranças dessa menina meiga é a que fica em nosso coração

      Excluir
  10. Familia da Francileude, eu sei que ela não vai voltar, e sei também que ela esta muito bem num lugar melhor que o nosso, mas apurem este caso, procurem um advogado, pois isso foi imprudência por parte dos médicos... Furar o baço? absurdo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Gata que ela descanse em paz, Deus sempre sabe o que faz, ela esta bem... E parabena sua evolução esta ótima... beijos....

    ResponderExcluir
  12. Minha amiga, foi embora... pra mim era mais que uma amiga... no tempo de Dedic... ela era apaixonada por mim e assim se passaram os anos!!!!

    Agora está no descanso eterno... se Deus quis assim quem somos nós para impedir!!!

    Sdds Eternas Fran...

    ResponderExcluir
  13. Que ela descanse em paz com nosso Senhor!
    Meus pêsames! :/

    ResponderExcluir
  14. fiquei muito chocada ao ler seu post...que Deus dê forças para a família e para os amigos, sou reduzida a 3 anos e 3 meses emagreci 50 kg, graças a Deus estou bem, quando puder visite o meu blog www.lucianecdebrito.blogspot.com, bjs.

    ResponderExcluir