segunda-feira, 18 de junho de 2012

Menos 48 quilos aleluias...

Oi Pessoal


Fiz seis meses de gastroplastia no dia 12/06 e foi uma escolha que fiz que não se arrependo pois tenho visto os resultados.


Esses  dia fiquei pensativa apesar de não pesar sempre e não ter esse costume como muitos gastroplastizados, fico até um mês sem pesar, como sempre digo a todos aqui não gosto de balanças.  Mas resolvi e fui pesar pois fazia dias que não sentia a roupa caindo e sentia que não estava emagrecendo e  quando vi que não tinha emagrecido nada de nada, se quer uma grama fiquei até frustrada.
Pensei o que estava fazendo errado, fiquei ansiosa, mais respirei fundo e continuei firme no meu objetivo.
Mais não passou de mais uma neura,  quando foi essa semana percebi que as roupas começaram a cair e estão bem mais larga e então resolvi ir pesar, para minha surpresa emagreci mais 4 quilos.
Ainda estou gorda, mais feliz demais,  para quem pesava 151 esta com 104 é ótimo um grande motivo de festejar , olho mais no espelho e fico satisfeita comigo mesma.
 Na academia estou indo, mais estou investindo  mais na esteira e bicicleta, mais não vou todos os dias devido tempo, mas a caminhada faço regularmente e não faço musculação devido o tempo que tem sido corrido.
 Então resumindo tudo em uma palavra estou bem flácida mesmo, mais sem preocupação com isso, também era bem pesada e já era o esperado.


Agora falta bem pouco para sair dos 3 dígitos para minha felicidade, apenas 4 quilos e estou nos dois dígitos, não vejo a hora. 


Nessa foto estou descabela a queda de cabelo continua, mais fazer o que pelo menos diminuiu a queda, estou tomando centrum e pill food.


Infelizmente a bendita injeção ainda não tomei aff, só de pensar na dorzinha nem dá vontade, mais é um mal necessario preciso ver até domingo e ir tomar.


Beijos a todos que passa aqui e obrigada pelo comentário e sempre que der respondo promessa de uma gastroplastizada, desculpe as vezes pela demora.

3 comentários:

  1. Parabéns, Gleici!!!!!
    Seu emagrecimento está excelente!
    Quando vc chegar ao peso que deseja acho que será válido deixar essa "inimizade" com a balança de lado para assegurar o controle.
    Eu cheguei a 56kgs em 2003 e tinha tanto medo da balança que não introduzi o hábito de me pesar e acho que isso tb contribuiu para eu voltar a engordar...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal... Parabéns por tanto peso eliminado.
    Eu mesma não teria coragem de fazer operação nenhuma para emagrecer tenho muito medo dos "contras" que vem depois.
    Mas parabéns !!

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  3. uau flor, que guerreira e vitoriosa vc é, te admiro mesmo! vc merece tudo isso que esta conquistando. Obrigada pelo apoio e pelas palavras que deixa no meu blog, vc não tem noção como me ajuda
    obrigada mesmo flor, vc é uma amiga
    beijos

    ResponderExcluir