terça-feira, 5 de junho de 2012

Mais saúde

Semana passada a endocrinologista pediu para que fizesse alguns exames. Fiz os exames e ontem busquei o resultado. Curiosa abri para ver os resultados e foi melhor do que imaginei, não vão acreditar, não tenho anemia não tenho nada, mais pelo contrario mais saude.
Minha glicose esta 93 melhor que antes que era 140 e ainda tinha intolerancia a glicose, não tenho mais triglicerides esta bem baixinho, tudo bem baixinho, fiquei muito feliz de ver os resultados que não foi só no peso mais até mesmo na minha saúde.

A cirurgia vai além do que nossos olhos vê que é o emagrecimento, esses dia cheguei em casa 17:20 minha mãe me disse mais já chegou em casa, então saiu mais cedo do trabalho hoje, respondi não mãe só andei mais rápido, antes chegava 18:00 hs.

Só quem operou sabe do que falo como a vida muda como um todo e nos proporciona muito mais do que nós almejamos.

Resumindo estou hiper feliz e não tem como medir isso em tamanho ou descrever só que vivencia pode entender.

3 comentários:

  1. E como muda amada!
    Hoje, não consigo enchergar uma fagulha negativa quanto a cirurgia.
    Ainda não fiz exames, os meus antes estavam tudo dentro da normalidade, mas ainda assim, acho que estão cada vez melhores...
    Ter disposição, amar-se, não tem preço.

    Beijoooo.

    ResponderExcluir
  2. que feliz de ver que seus cuidados fizeram sua saude ficar maravilhosa, parabéns flor, vc esta longe agora de se diabética. Continue assim se cuidando.
    Parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Tudo bem com vc?

    Menina a curiosidade dos exames eu tenho ate hoje...rs
    Sobre caminhar mais rapido...só quem passa por isso entende né?

    Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir