quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Platô

Depois de alguns dias sumidinha apareço aqui e acredito que isso acontece com todos é complicado entrar aqui todos os dia ainda mais que aqui no meu trabalho é tudo bloqueado mais ainda consigo acessar o facebook.


Estou no famoso platô analisei a alimentação esta certinha mais não emagreci mais nada parei nos 94 quilos a ansiedade para emagrecer vem mais sei que cedo ou tarde aconteceria e todo gastroplastizado passa por isso, mais espero que passe logo essa fase.Também não estou mais fazendo academia infelizmente, só em outubro saberei se posso ou não devido a suspeita de hernia tenho que esperar e até lá não consigo nem acelerar apenas caminhada e o meu corpo já é acostumado então não faz grande efeito.


Não sou fotogênica, mais vai uma foto atual que tirei no sábado. 



9 comentários:

  1. Oiii! nossa quanta diferença heim?!
    Vc ta ótima! isso de o peso estacionar deixa agente louca mesmo, mas é normal, logo vc vai ver o resultado da tua insistência na balança.

    Espero que não dê nada de ruim nos teus exames e que vc não esteja com hernia, estou na torcida.

    Beijão. Estou seguindo vc!

    ResponderExcluir
  2. VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.blogspot.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!
    SE QUISER VOTAR NO G+1 E NO TOP BLOG 2012 NO MEU BLOG AGRADEÇO . QUERENDO COMPRAR ALGO ME ESCREVA SERÁ UM ENORME PRAZER EM ATENDE-LA.OLHA JÁ ESTOU TE SEGUINDO PODERIA ME SEGUIR TAMBÉM E VOTAR NO TOP BLOG FICO GRATA .

    OBRIGADA

    MARCIA REGINA –email – admin@homesoft.com.br

    ResponderExcluir
  3. querida, que diferença mais maravilhosa, nem ligue para esse plato, ele logo vai embora.
    PARABÉNS, por tudo que vc conquistou!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. o plato é chato mais passa, beijos e continua firme, beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu emagrecimento. Plato é normal, mas sei que gera ansiedade.
    Eu estou muito ansiosa, mas vou cuidar disso, pelo menos vou tentar.
    Vc quer eliminar quantos quilos mais?

    Lindo ver sua transformação!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. É simmm, anotar ajuda mto, porque vc pode comparar das calorias de um dia com o do outro e ver se ficou com fome ou não, pra vc ir sabendo oque é melhor vc comer e oque não vale a pena.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu emagrecimento!!! Está muito bem mesmo!!! Um bjo e mais sucesso

    ResponderExcluir
  8. ei!
    vim retribuir a visita e ja estou te seguindo!
    como sim carne, arroz e tudo mais... é q tem dias q troco meu almoço normal pelo shake da herbalife! hehehe

    qdo foi sua gastroplastia?! minha irma tb fez!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. parabéns pela evolução.

    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir