sábado, 13 de outubro de 2012

62 QUILOS OFF.

Enfim não aguentei até o dia da consulta para pesar, acabei pensando essa semana e para minha alegria 89.45, Larissa minha querida deu certo o desafio me animou e emagreci 5 quilos.
Para quem não me acompanhou desde o começo pesava 151 quilos como diz a Jóice 12 pacotes de arroz joguei fora e 2 kilo de feijão que maravilha falar isso.

Pessoal estou tão feliz que é difícil explicar mais creio que vocês entendem como é essa euforia.

Essa semana que passou eu acordei cedo me troquei e quando olhei no espelho a roupa estava imensa e caindo, coloquei outra caindo, resumindo nada deu certo tive que emprestar roupa da minha mãe para ir trabalhar, comprei uma calça nova 38 mais acredito que meu numero é 36 era um 38 pequeno, quero ficar vestindo 42 e esta ótimo pra mim.

Obrigada a todos que até aqui tem apoiado e ajudado com pensamentos positivos.

Creio que não só eu mais todos nós conseguiremos chegar as nossas metas, cada dia matamos um leão e que leão, fácil não é mesmo, mais que gosto tem a vitória sem esforço.

Depois falo a todos como foi a consulta é terça feira.

Fiquem com Deus.

Como essa semana foi dias das crianças ai vai uma fotinho minha com 3 anos de idade e bebê, sempre gordinha.
Minha irmã Edneia, euzinha no meio e meu irmão Marcos
4 meses no sitio da vovó no Paraná

4 comentários:

  1. Parabéns por sua evolução, sucesso
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando de um desafio desses p dar um gás e chegar na meta final!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. ei!
    parabens!!! ja perdeu mto, hein?! bom demais, ne?! agora é continuar no ritmo pra perder ainda mais!!!
    eu to no desafio, mas minha dupla parece q desistiu pq ela sumiu, nao fala mais sobre desafio nem posta resultados...
    adorei as fotos da infancia!!! lindos!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. 62??? amiga, que vitória! E me sinto tão feliz por ter lhe ajudado viu? Obrigada pelo seu carinho sempre minha flor.
    Vc merece tudo isso, é uma guerreira e uma vitoriosa!
    beijos

    ResponderExcluir