segunda-feira, 22 de outubro de 2012

NEURAS DE BARIATRICO





Bom dia pessoal

Mais uma semana iniciando e estou com muita expectativa, não sabia que depois de dias sem emagrecer nada emagreceria 7 quilos de repente, gostei dessa freada e depois avançada que meu corpo teve.
Semana passada postei que após 4 semanas sem emagrecer estava com 94 e de repente 89.
Essa semana fui no centro de Sumaré comprar um celular pois o meu quebrou, não costumo ficar pesando toda semana acabo ficando ansiosa, mais passei em frente uma balança e resolvi pesar, então a balança deu 86 quilos, fiquei indecisa se era aquilo mesmo, pensei essa balança esta doida.
Quando foi no sábado resolvi comprovar quanto estava pesando de fato, cheguei lá 87 quilos, para minha felicidade tinha emagrecido mesmo, não era 86 quilos mais sim  87 quilos, então consegui emagrecer de repente 7 quilos, surpreendi comigo mesmo. Resolvi mudar algumas coisas durante esses dias que emagreci, tirei o pãozinho francês e coloquei pão integral e aumentei a proteína e água, para mim deu certo.

Resolvi compartilhar com vocês a minha mudança alimentar e continuo nela, final de semana sai da dieta e tomei sorvete e comi um doce de jaca e hoje estou ativa novamente na dieta dizendo não para doces, massas e frituras.

Para minha meta falta 17 quilos vamos ver pessoal até onde chego Deus é quem sabe, pois acredito que tanto eu como todos aqui querem ficar magrinhos, torna uma briga com a balança, engraçado olhar no espelho e ainda achar imensa e não estar imensa, nosso psicológico influi muito. 

Conversando com uma amiga que operou junto comigo ela se acha imensa ainda, mais esta com 62 quilos e falta 2 quilos para meta dela, mais se acha enorme ainda, acredito que isso acontece com todos aqui.

Pois ainda não adaptamos ou acostumamos com as mudanças que são bruscas, por exemplo vou a uma loja sempre acho que as coisas não vão caber e quando vejo entrou.

Quando alguém nos fala como esta magro você pensa não sei onde, esta rindo de mim, pois a gente ainda se acha obesa, isso não era para acontecer, por isso acho de extrema importância cuidar da mente, para que isso não vire doenças, como bulimia, anorexia, ansiedade, depressão e etc.

Cuide do seu psicológico eu vou cuidar do meu, pois não quero se tornar uma neurótica que todo dia pesa e olha no espelho e se acha imensa. 
Também não quero comer com medo mais simplesmente ter uma vida comum e transformada para melhor não com medos e inseguranças.

Por isso sábado tomei um sorvete sem medo e sai do meu costume, seria absurdo ser tão cruel comigo mesma afinal foram embora 64 quilos e mereço um sorvete para comemorar e não fuzilamento da consciência.

Boa semana a todos.

10 comentários:

  1. Oi
    nossa 64 quilos que vitoria em!!
    Minha meta é perder 57 e sei q vai tempo...
    Bjusss e parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua eliminação , 64 kg é muito ...
    Eu também não consigo me ver como realmente estou .

    Bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida tentei t responder e não consegui não sei pq

      Excluir
  3. ei!
    parabens!!!! bom demais ver o peso baixar assim!!! e claro q pode tomar um sorvete de recompensa! afinal, foram mtos quilos eliminados! um sorvete nao irá fazer mal...o negocio é saber controlar!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. amiga, fico tão orgulhosa de ti!
    Tudo isso foi eliminado já! UAU!
    certeza que logo estará no seu objetivo...
    beijo

    ResponderExcluir
  5. O cirurgião opera o estomago, mas a cabeça eh com a gente, vc faz muito bem em seguir com acompanhamento do psico, parabéns pela atitude.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, que susto bom,hein?? Quero um sustinho desses...Eu sou a psicótica da balança, me peso todo dia...Aff!!Acompanho as mudanças aos pouquinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Perdi quase 34 kg e sei q emagreci bastante, mas me olho e não me acho magra. Além disso, tb nunca sei o q pedir nas lojas. Quero logo fazer a cirurgia, tirar essa pança que me incomoda muuuuito, rs, aí talvez eu consiga me sentir mais magra.
    Vc mereceu o sorvete, sim!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. De tudo esse acompanhamento psicológico foi o que achei mais interessante!!! Suuuper necessário!!! Que vc consiga alcançar todas as suas metas!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Nossa parabéns viu?! 64 kg é coisa pra caramba.

    O rap10 eu achei lá perto dos pães no mercado, ele é ótimo pra quando estamos sem tempos pra cozinhar.

    Beijos.

    ResponderExcluir