quarta-feira, 14 de novembro de 2012

12 de novembro

Dia 12 foi meu aniversário, comemorei dois aniversário na verdade 11 meses de gastroplastia e completei 30 aninhos de idade, sabe o que foi engraçado é que a  cidade parou, claro não é engraçado o motivo, pois toda a cidade parou devido um mandato do PCC, não sei bem, mais todos comércios fecharam devido o toque de recolher, acho que todos devem ter visto na televisão ou ouvido falar,  quando cheguei em casa  o bolo que era para ser surpresa não foi.

Ainda não pesei essa semana e nem pretendo depois de comer bolo e tudo mais voltei a dieta e só peso semana que vem agora para não se decepcionar.
em comemoração dos dois aniversários fiz um sorvetone diet e comi bolo de chocolate diet meu preferido, mais minha mãe fez bolo sem ser diet para o pessoal lá em casa, ainda tem sorvetone no congelador, todo dia pego um pedacinho ai ai.


De presente ganhei algumas roupas afinal estava necessitada, perdi tudo e nada servia, ganhei duas camisetes uma saia, um sapato, uma rasteirinha e dinheiro do meu pai.
O mais engraçado foi que a noite arrumei para ir a igreja coloquei uma camisete preta e a saia nova, olhei no espelho senti lindona e que estava arrasando, sei lá se estava tudo isso mais me senti. Na igreja todo mundo ficou me olhando alguns chegaram a me falar você esta linda, pois bom tempo usava roupas mais de senhora, essa roupa era bem jovem a saia deixou bem cinturadinha.  Não fiz festa mais o pessoal lá em casa sempre quer bolo e sempre presenteamos um ao outro.


Resumindo tudo estou mega feliz com meu peso ainda que não tenha chegado ainda no ideal, consegui olhar no espelho e me ver mais magra, no trabalho fico me olhando até na câmera parecendo uma boba de primeira viagem, acho que estou apaixonada por mim, coisa que não existia mais e tinha esquecido de mim mesma.


Estou devendo fotos aqui, não esqueci pessoal é que quando me arrumo a câmera esta descarregada e quando esta carregada não tem quem tirar a foto e assim vai. Esse mês tem a festividade na igreja vou tirar muitas fotos e postar aqui prometo.


Assim que pesar posto aqui, obrigada a todos que passam aqui e compartilham da minha vitória e que sua vitória seja breve também e posso compartilhar junto contigo também, desejo a todos de coração que sinta o que estou sentido é uma dadiva.

6 comentários:

  1. Que coisa boa é voltarmos a nos amar...Tudo fica mais fácil...

    ResponderExcluir
  2. Cheguei na meta, mas agora penso na plástica reparadora. Cada hora é uma coisa! rs. A gente sempre quer mais...
    Tb estou devendo fotos...
    Bjs e parabéns.

    ResponderExcluir
  3. ei!
    parabens!!!!!!!
    bom demais essa nova fase da sua vida!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que alegria te ver assim se amando e se curtindo! não tem nada melhor né?

    Feliz aniversário viu?! que Deus continue te abençoando sempre. Esse sorvetone tava com uma cara ótima.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. sucesso e meus parabéns.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  6. Nem me fala, se gostar é muito bom.
    Eu estou me achando feia demais há muito tempo, não me olho nos espelho nem pra escovar os dentes as vezes.
    Fico feliz em saber que você está feliz assim, porque em breve estarei vibrando junto com você minha vitória.
    Parabéns pela alegria contagiante.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir