domingo, 18 de novembro de 2012

Alegria apenas

12/12/2011 no hospital horas antes de operar

Conforme prometi essa semana tirei fotos novas e estou postando para vocês verem a diferença, nem eu acreditei quando vi as fotos as mudanças são perceptíveis por isso muitas pessoas tem me parado na rua e perguntado o que estou fazendo, poderia falar é a bariátrica mais mentiria, mais tenho se esforçado bastante e creio que todo bariátrico faz o que faço. Se não o resultado não seria tanto.

Essa semana fiz algumas comprinhas de roupa antes não encontrava o que servisse, agora encontro mais tem que sempre fazer concertos, minha mãe fala que fiquei chata, mais acho que antes não tinha prazer em comprar e vestia o que me servia, agora compro roupas e sapatos com alegria.

Meus braços estão enormes ainda por causa das pelancas, meus cabelos estão crescidos e parou de cair isso foi um alivio achei que ficaria carequinha e já estava pensando em comprar uma peruca.

essa outra foto foi no hospital horas antes da cirurgia, ansiosamente esperando para operar.

12/12/2011 ansiedade na espera mais feliz com certeza de conquista

9 comentários:

  1. Nossa, quanta diferença!! Está linda...

    ResponderExcluir
  2. Nossa !!!
    A diferença é demais !!!!
    Vc é uma moça muito bonita !!!!
    :)
    O prazer de comprar roupinhas é muito gostoso mesmo !!!
    :D
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ei!
    nossa!! a diferença é enorme! e vc ja ta otima!!!!
    bom demais ver o antes e depois, ne?!
    agora é continuar firme, pois a batalha é eterna!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Parece outra pessoa, bom te ver feliz e com mais qualidade de vida. Todos temos que nos esforçar, com certeza. Parabéns pelos seus resultados...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. É muita diferença, você está muito linda!!!
    Parabéns pelo esforço, torça por mim pra que eu consiga fazer a minha logo!!!
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  6. Muita diferença, parabéns pela sua evolução, está maravilhosa.

    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  7. nossa vc esta linda parabéns.... se puder me siga bjoss

    ResponderExcluir
  8. Parabens Linda!
    O mais importante é ver a alegria no seu rosto e com certeza a nova vida que vc conquistou com coragem e determinacao!
    Parabens mais uma vez.

    ResponderExcluir
  9. Gleici parabéns pelas vitórias, já estou participando do seu blog e te convido a participar do meu que estou iniciando.http://sleeve-gastrectomiaverticalsimounao.blogspot.com.br/. bjs, FLORES.

    ResponderExcluir