quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Esperança sempre


Passando após perca de muito peso dá aquela paradinha brusca, mais como diz nesse louvor ainda espero e sei que alcançarei meu objetivo, não estou desanimada pelo contrario feliz e confiante.
Obrigada a todos pela força é de grande satisfação para mim ver e ouvir pessoas que vivenciam as mesmas coisas que vivo diariamente.

Hoje estava pensando em final de ano nas festas e será meu primeiro ano após bariátrica , acredito que assim como estou vivenciando essa fase muitos estão alguns apenas começando e saindo do casulo, acho que pensamos o que comer nessa época e talvez até o medo de engordar nessa época vem em nossas mente.
Não sei ainda como será será meu primeiro natal e ano novo, ano passado tinha acabado de operar e passei nos caldinhos e consegui resisti tantas coisas, senti vitoriosa de certa forma,  mais agora não sei como será nesse natal e ano novo e quero ouvir aqui de vocês que tem muito mais tempo como é a época das festas?


Muitos dizem que a esperança é a ultima q morre mais a minha é jesus.
No dia 20 de dezembro vou viajar para o paraná e passarei o  natal no sitio da minha tia Sezinanda, depois só voltarei dia 27 antes do ano novo para minha cidade Sumaré-SP, estou tentando elaborar um cardápio bem light e que todos apreciem.

Ano passado pensei será sofrido passar o ano assim feito cirurgia, mais passou tão rápido e já fazem praticamente um ano e olhando para trás posso falar eu venci e creio que meu objetivo que era longe do meu alcance esta tão perto, sou grata a Deus e todos que ajudaram até aqui.


BORBOLETA CONQUISTANDO O IMPOSSÍVEL
Obrigada Lari, verdade lá tem tanta receitinha maravilhosa, tenho vontade de fazer todas mais nunca dá então vou experimentando aos poucos, minha maior dificuldade é que o pessoal em casa são enjoados e não comem tantas coisas e se faço isso ou aquilo acaba estragando na geladeira acabo comendo tão pouco.

As vezes ainda tenho dificuldade para cozinhar fazer pouca comida e parece que faço para um batalhão, mais no prato é automatico sempre coloco a mesma quantia de comida e não repito nem nada e fico satisfeita, não fico vomitando após comer tudo desce maravilhosamente bem.

Então antes que esse ano acabe quero dizer que ele foi um ano maravilhoso para mim, cheio de desafios novos amigos, conquistas e uma grande descoberta de uma borboleta que a cada dia renova quando olha no espelho.

Vou ficar por aqui e quero que falem da suas expectativas para o natal e ano novo e se você já passou por isso pode ser que tenha mais tempo que eu de cirurgia.



8 comentários:

  1. 2013 será um ano maravilho pra vc. Será melhor e mais saudável que 2012!!

    ResponderExcluir
  2. ei!!
    q bom q foi um ano maravilhoso, e o ano de 2013 sera ainda melhor! vc vai ver!!!1

    sobre minha variação de peso, realmente vario mto mais do q o normal... minha propria nutricionista fala que eu sou uma sanfoninha ambulante...hahaha

    bjos

    ResponderExcluir
  3. O meu emagrecimento também deu aquela famosa parada (efeito platô) !!! Bom, estou com 4 meses e 16 de cirurgia rs ... Vai ser o meu primeiro Natal e Ano Novo que passo após a cirurgia também !!! Imagino que seja difícil para quem acabou de operar passar por esses eventos ... Espero que 2013 seja um ano melhor ainda pra vc !!! Bjs dri

    ResponderExcluir
  4. É tão bom quando paramos pra analisar e percebemos que o ano que esta acabando teve tantas vitórias né?!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gleici, meu nome é Suziane, estou fazendo os exames pré operatórios para cirurgia.
    Se Deus quiser vou operar em dezembro, portanto estarei ainda na dieta líquida nas festas de final de ano.
    Gostaria de te convidar pra me fazer uma visita e participar lá do meu cantinho, para podermos conversar, trocarmos ideias, acho que você pode me ajudar muito, pois tem uma experiência de sucesso com a gastroplastia!!!
    www.suzybpel.blogspot.com
    Aguardo você por lá, já estou participando do seu blog.
    Parabéns por seus resultados.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  6. Essas festas serão excelentes, comemorar todas as mudanças da minha vida, meu sobrinho que chegou, a nova vida pos cirurgia, sobre a alimentação eh necessário sempre cuidar e se manter vigilante, sucesso.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  7. De nada flor!
    É normal mesmo sua eliminação ir diminuindo de ritmo né, depois de tanto perder. Ma calma, sem perder a paciência. Vai ver que aos poucos conseguirá chegar onde quer amiga!

    bom feriado!

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem adorei ler seu post estou com 8 meses de operada ,fiz sleeve , estou na fase que ,(bom nao sei se assim com todos) , que tudo posso ,tudo quero mas nao devo , nossa adoro doce e as vezes a vontande vem e está muito dificil resitir , sinto saudade dos primeiros 3 meses que mesmo que eu quisesse eu nao conseguia comer. bjs

    ResponderExcluir