quinta-feira, 1 de novembro de 2012

FELIZ É POUCO


Oi pessoal , gostaria de estar aqui sempre, mais não tem como devido o trabalho e coisas para fazer.
 Sempre falo que serei mais presente mais acabo demorando para retornar ao blog mais até que é bom pois sempre tenho novidades de vocês e minha para vocês.
Comecei fazer caminhada a tarde com minha irmã e estamos caminhando 40 minutos. Ontem passei na farmácia para pesar, dentro de mim sabia que não tinha emagrecido uma grama ainda mais estando na TPM, mais pesei e para minha surpresa 2 quilos eliminados e lá se foram 66 quilos embora e para minha meta até dezembro falta 5 quilos apenas eu creio que conseguirei.
Minha meta para o ano que vem é 10 quilos apenas e chego no meu ideal 70 quilos, estou com 85 atualmente.
Gostei do desafio ajudou muito, apesar de esses dias comer bolacha de chocolate, sorvete, claro TPM eu não me privo não como com prazer, mais depois que passa eu pego firme de novo.
Feliz é pouco para falar o que sinto, obrigada a todos que passam aqui e pelos recadinhos e mesmo aqueles que passam e não deixam nenhum recado.
Desejo que você consiga bater suas metas também, não sou melhor que ninguém aqui, li um livro que me ajudou muito emagrecendo com Deus, vai a dica a todos.
Estou bebendo tanta água só na caminhada de 40 minutos 450 ml de água consumi, fora a água que tomei durante o dia.
Sabe o que é engraçado hoje consigo me ver melhor atingindo minha meta antes parecia impossível visualizar isso como futuro, pois tinha que emagrecer muito, agora já vejo tão perto e realizada.

Grupo no facebook receita diet e light      /https://www.facebook.com/groups/276165822495962/       

 
   Entra e participa, compartilhe sua receita conosco.

Aqui esta muito quente pessoal que para caminhar só depois que o sol vai embora, fico por aqui até +.

6 comentários:

  1. que bom, atividade fisica eh fundamental, continue assim.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhaaaaa! Vai dar pra alcançar a meta siiiiim! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa que coisa boaaaa! parabéns com certeza vc vai chegar na sua meta logo.

    Vou entrar no grupo.

    Lá nos erviço esta tudo resolvido já, ficou tudo bem e continuo la mas em outro setor, essa confusão toda foi por conta de uma fofoqueira acredita? poisé gente venenosa por toda parte.

    Eu sempre boto tudo nas mãos de Deus, ele nunca me decepcionou e dessa vez não foi diferente.

    Obrigada pelo apoio.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. ei!
    parabens pelo emagrecimento! bom demais!!!
    agora é continuar nesse ritmo! ficar firme na caminhada!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, parabéns por mais quilos eliminados, que maravilha né?
    adoro caminhar, é uma das minhas atividades fisicas preferidas!
    ah! quero dizer que adoro o grupo das receitas lá no face, dá uma agua na boca...
    já salvei umas receitas para fazer quando eu tiver um tempinho!
    beijos amiga linda

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! Estou na torcida e tenho certeza que vc conseguirá atingir todas as suas metas!!!

    ResponderExcluir