quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

67 quilos off

Pessoal hoje refleti muito no ano que esta quase acabando, passou tão depressa, parece que foi ontem que operei,  passou tão rápido que ainda sinto uma bebê na gastroplastia apreendendo a cada dia.
Ano passado em dezembro estava pensando em operar, como seria e iria sentir se teria dor e os medos que tive e quem não tem medo do desconhecido daquilo que ainda não aconteceu.
Acredito que todos passam por esse momento é uma ansiedade e gelo na barriga a cada momento que aproxima e contamos todos os dias e parece que nunca chega, de repente a gente opera e quando vê um ano se passou e parece que foi ontem.

Essa semana pesei estou com 84 quilos e sei que essa semana sai do platô  e eliminarei mais mais uns 2 ou 3 quilos até dia 12 de dezembro que faço 1 ano de operada para minha alegria, Como diria a minha amiga Jóice quase 9 pacotes de arroz.

Falta apenas 14 quilos para minha meta pois a do meu médico já ficou para trás que era 90 quilos, como a bíblia diz o homem faz seus planos mais quem dá a ultima palavra é Deus, Deus tem me ajudado até aqui e sei que chego no meu objetivo, daqui pra frente talvez o  processo seja mais lento mais sei que chego lá.

Estou muito feliz, não só pelo emagrecimento mais tenho apreendido a ser mais perseverante naquilo que quero, ter paciência comigo mesmo e valorizar as coisas que Deus tem me dado, desde amigos, família e até mesmo minha saúde que é uma dadiva.

Não sei se ainda passarei aqui esse ano mais pretendo, mais como diria meu mano o amanha é incerto e pertence a Deus, então se não der para passar aqui desejo a todos um ano de muita benção e realizações, que você sempre lembre-se que é o responsável por você mesmo, jamais coloque as culpas nos problemas por engordar, problemas todo mundo tem, apenas não deve come-los e pensar que eles são eternos isso te faria perder muito tempo precioso, como diria Clarice Lispector, viva a vida intensamente pois breve dia morremos.
Não se importe com o deslize recomeçar é possível todos os dias, não é porque se feriu com um espinho que perde o sentido a sua vida, pelo contrario atrás dos espinhos tem lindas rosas e você pode alcançar.

Posso ser do tamanho daquilo que vejo ou do tamanho dos meus sonhos e objetivos, resumindo essa frase você e eu podemos ser tudo que queremos basta acreditar.

Foi um prazer enorme receber seus recadinhos nesse ano, ter sua amizade, suas visitas ainda que muitas vezes não deixou recado.

Quero voltar aqui ainda esse ano vou tentar prometo.

7 comentários:

  1. Parabéns pelos quilos OFF, foram muitos e eliminados pra sempre...sucesso!
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  2. ei!
    parabens pela pera, hein?! mta coisa! e agora falta pouco para sua meta!!
    ano q vem estaremos juntas novamente nessa batalha!!!!
    se nao aparecer por aqui novamente ainda esse ano, feliz natal e otimo ano novo!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! A cirurgia é uma mega decisão e no dia a dia é mesmo com vc, portanto, vitoriosa!!! Posso fazer uma pergunta indiscreta, mas que tenho muita curiosidade? Como ficaram os braços? Morro de medo dos meus não voltarem... :-((( Um bjo e sucesso com sua próxima meta!!!

    ResponderExcluir
  4. Ta brincando que aquela gata é vc! Cara vc ta um arraso!

    Vc perdeu uma Jessika, 67 kg, praticamente meu peso, vc é uma grande GUERREIRA!

    PARABÉNS.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá :) Engraçado que exatamente no final do ano passado que também me decidir e começei pesquisar sobre a cirurgia rs !!! Que bom que vc já ultrapassou a meta do seu médico :) isso é ótimo !!! É dificil mesmo ser perseverante sozinha ... mas, com ajuda de Deus é sempre mais fácil ... Boas festas ... caso vc não volte por agora no blogger !!!
    abraço dri

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos do post abaixo me arrepiam hehe
    Hospital...ansiedade horas...e dps com nosso amigo soro e as infinitas caminhadas hehehe

    No momento eh tao dificil... dps pensamos: passou! Mas, arrepio cada vez que vejo... ! É um momento de muita alegria, mas nao é fácil.

    Vc ta linda...

    ResponderExcluir
  7. Olá querida !!!
    Espero que tudo esteja bem com vc ...
    Vou desejando desde já um feliz ano pra vc ...
    tudo de bom pra vc e para sua família !!!
    Felicidades !!!
    bjs dri

    ResponderExcluir