quarta-feira, 9 de maio de 2012

Falecimento

Oi pessoal.

Hoje estou feliz em parte e triste, infelizmente minha amiga que operarou dia 02/05 venho a falecer dia 07/05 e o enterro foi ontem.
Sei que ela esta em um bom lugar, antes de operar ela teve um sonho e me contou esse sonho mais não entendi naquele momento, Deus não permitiu eu entender o significado mais ela mesma me disse será que vou morrer.
Ela sonhou que estava no paraiso que era lindo e que ia e todos ficavam na terra.
Alguns dias antes a pastora dela pregou na igreja que Deus colheria rosas que estavam preparadas para ir com Deus.
As vezes a gente não entende e não aceita a vontade de Deus sobre nossas vidas, mais era um plano de Deus sobre a vida dela por mais que tenha tido uma complicação na cirurgia dela se não fosse pela cirurgia ela morreria de outro jeito Deus me fez entender assim.

Ela todos os dias me mandava mensagens duas ou três por dia, era simples e se dava bem com todos tanto que em pleno dia de semana o velório estava lotado, fora as pessoas que já tinha ido embora e outras que não poderam ir, ela era muito querida mesmo e lá descobri que ela mandava mensagens a todos não era só pra mim.
Na verdade ela viveu intensamente amou seu próximo intensamente e me deixou uma grande lição de vida.

Ela dormiu em casa dia 21/04 dias antes de operar conversamos e vimos filme juntas, me disse que se amava e gostava de tirar fotos, queria operar porque sentia pesada 105 quilos e 1.65 de altura.
Mais mesmo gordinha ela era muito feliz e tirou muitas fotos em casa e postou em aberto para todos e nunca se importou por ser gorda.
A mãe dela não queria que ela operasse até falou com a psicologa não quero ela não esta preparada.
Um dia antes da minha amiga morrer liguei lá e disse a mãe  dela o sonho e que a filha dela estava preparada sem saber que morreria no proximo dia. A Francileude estava preparada para morrer quem não estava preparado era nós que ficamos de ver tão bela rosa ir embora deixando a imensa saudade.

A minha alegria dessa semana foi emagrecer os 40 quilos, também alegrei de saber que minha amiga morreu para esse mundo e vive em Cristo e um dia encontrarei ela na eternidade e muitas outras pessoas que partiram e partirão um dia.

Ainda estou triste não pela perda dela, mais pela saudade que me deixou e só Deus pode nos confortar a falta...Mais agradeço a Deus pelos 29 anos de vida dela que viveus conosco nesse mundo para nos alegrar.

Ia me esquecendo de falar o que aconteceu com a Francileude, primeiro ela teve que reoperar tirar o baço, orgão responsavél para combater as infecções do nosso organismo, depois teve infecção no pancreas e agua no pulmão.
Ela sofreu três dias depois ficou em coma induzido ela nos ouvia mais não sentia dor nenhuma, o pai dela falou com ela para ela lutar o coração dela acelerou rapidamente e a enfermeira pediu para ele parar porque ela estava ouvindo.

Essa foto a Francileude tirou em casa no dia 21/04 dias antes de operar e fazer a bariatrica.  Só postarei aqui porque ela disse que amava tirar fotos e se achava mto linda, certo ela pois é a imagem semelhança de Deus e foi feita com perfeição.

Mais que fique claro não idolatro mortos coisa assim, pois ela descansa e nem esta mais nesse mundo.

Beijos a todos