quinta-feira, 28 de junho de 2012

50 quilos eliminados



Ontem fui no retorno com o Dr Gustavo Sevá o  gastroenterologista e sai de lá muito feliz, nem esperava que tinha emagrecido como todos por ai dizem que no sexto mês fica mais lento o metabolismo nem pensei que emagreceria mais durante esse mês.
Atualmente estou com 101 quilos gorda ainda mais mesmo assim muito feliz pois se foram mais 2 quilos e no total 50 quilos eliminados durante esses seis meses, meu médico quando operei disse que ficaria com 90 quilos, mais acredito que ficarei com bem menos. De acordo com a tabela de perda de peso com 12 meses estarei com 80 ou 85 quilos, mais até ano que vem quero chegar aos 67 quilos, vamos ver se consigo. 

Estou tão feliz que é dificil desecrever como se sinto hoje, como todos sabem carregava 151 quilos não era nada fácil, sentia muito pesada e achava que não tinha uma solução que me ajudasse, não digo que a bariatrica foi mágica em minha vida e sim um grande auxilio para recuperar minha auto estima.
Hoje fui na academia e consegui correr um minuto na esteira acredito que logo correrei mais tempo se Deus assim permitir, sou bem ativa em relação alguns meses atrás que andava devagar e cansava fácilmente.

O Dr. Gustavo perguntou o que tinha mudado em minha vida , o que piorou ou tenho tinho dificuldade? Bom meus querido foi uma pergunta fácil de responder minha maior dificuldade é a queda de cabelo, no resto esta tudo ótimo, consigo controlar minha ansiedade, não  tenho sentido  fome, não entalo, não vomito tudo tem sido uma benção e estou muito feliz. 


A próxima vez que tirar fotos prometo me arrumar, sempre quando dá certo de tirar foto estou despreparada, olha essa blusinha que estou esta bem larga no meu corpo, nem vou usa-la mais.
 
Agradeço a todos que tem entrado aqui pelo apoio elogios e dividir também sua caminhada comigo.
Desculpe se não estou aqui toda semana, mais gosto mais de vir quando tenho noticias boas, mais sei que também é bom dividir com vocês os momentos dificeis, prometo que tentarei ser mais presente.

 
Quando voltei da igreja aproveitei que a camera estava carregada e tirei algumas fotos, mais infelizmente não sairam tão boas minha mãe tremeu na maioria, mais essa até que ficou boa em relação as outras, também não sou fotogenica, risos.
Beijos a todos que passam aqui, voltem sempre.