sábado, 11 de agosto de 2012

55 quilos eliminados

Já faz alguns dias que passei aqui, mais sempre volto ativa de novo para atualizar e contar as novidades.
Agora estou emagrecendo menos que os meses anteriores, só que ainda emagrecendo para minha alegria ainda bem. Percebi que todos tem medo de parar de emagrecer e vive se analisando quando o emagrecimento diminui, mais não tem nada errado a maioria das vezes é que o copo acostuma infelizmente.
Pesei hoje enfim a balança diminuiu mais um quilo estou com 96.80 quilos, enfim 55 quilos eliminados para minha alegria, estou festejando não com pizza, mais uma vitamina que amo iogurte natural com morango e mel.
Semana passada fui em um casamento tirei umas fotos e estarei postando aqui, sinceramente ainda me sinto imensa, mais ainda estou gorda mesmo, acho que é normal, mais não é neura de não me amar ou ficar sem comer ou comer demais, mais porque sinto assim, vai entender risos. Alguém mais sente assim?
Tenho andado bastante e acredito que devo investir mais nisso para os resultados continuarem e para que não desanime,  creio que todos entende o que falo e todos passam por isso.
E voltando ao assunto do casamento comprei um vestido para ir a festa e acabei indo com outro que era  do tempo que estava mais magra  e também o único que sobrou de tantas roupas que dei fim, nunca fui de guardar roupas que não me serve.
Minhas roupas estão todas largas minha mãe nem quer mais apertar e sei que não compensa comprar roupas ainda estou emagrecendo e nem sei quando vai parar cada um tem um organismo e sei que pode ser que um dia acorde e a partir daquele dia  o ponteiro não andar mais.


Eu e minha irmã.

Meu cabelo caiu muito, ainda cai, mais já esta nascendo.