segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Conseguindo, obrigada Jesus.

Oi pessoal.

Esse final de semana voou nem vi passar e quando percebi segunda feira chegou e recomeçando novamente,mais ainda bem que a eleição passou é uma época muito chata e estressante, fora a sujeira que faz nas ruas.



Mudando de assunto pessoal, quero agradecer a Larissa pelos desafios colocados tem sido de grande valia na minha vida,  emagreci não sei quantos ainda, mais fui em uma balança pesei só que a balança era de ponteiro fiquei na duvida o quanto tinha emagrecido, mais pesarei novamente dia 16/10/2012 na consulta com o gastro que  parecia estar tão longe demais e esta tão perto agora, mais logo saberei o quanto estou pesando e se ainda posso fazer ou não academia se estou ou não com hernia.


Semana passada coloquei a roupa para ir trabalhar e tive que tirar pois estava larga e coloquei outra larga, no fim tive que emprestar algo da minha mãe para vestir, todas minhas roupas estão grande demais, nada fica bom.
No sábado ia no shopping tive que ir a uma loja perto de casa  antes para comprar uma calça jeans e uma blusinha se não como iria para o shopping sem roupa, sabe o que é engraçado que  experimentei as roupas e sempre vestia achando que não entraria e quando percebia estava dentro e ficava ótimo, perdi a noção do meu tamanho e ainda estou acostumando com o novo corpo. 


Falta 20 quilos para minha meta acredito que chego lá, sei que não é fácil meu organismo esta mais lento e terei esforçar mais ainda para conseguir, mais sei que não é impossível. Mais sem neura e sem loucuras para emagrecer, devagar seu que chego lá, mais sei que chego isso que importa.

Assim que saber meu peso exato prometo que posto aqui, que saudade da Jóice sumida, mais sei que logo ela volta ativa.



Não consegui virar a foto e até conseguiria na internet em algum site e a preguiça que estou hoje, prometo dedicar mais na próxima vez, depois que tirei essa foto emagreci mais um pouco só que nem tirei mais foto nenhuma, assim que der tiro fotos novas e posto aqui.

Pelo menos agora já não tenho tanta barriga como antes e estou bem melhor, apesar de ainda me sentir gorda e ainda estar me acostumando com essa nova vida.


Obrigada a todos pelos recadinhos sempre, pela força, carinho e amizade.

Uma ótima semana a todos que passarem por aqui até mesmo aquelas pessoas invisíveis que passam e não comentam.
Facebook gleicikeli21@yahoo.com.br  pode adicionar sem problemas, mais se possível me deixa um recadinho antes.