quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Esperança sempre


Passando após perca de muito peso dá aquela paradinha brusca, mais como diz nesse louvor ainda espero e sei que alcançarei meu objetivo, não estou desanimada pelo contrario feliz e confiante.
Obrigada a todos pela força é de grande satisfação para mim ver e ouvir pessoas que vivenciam as mesmas coisas que vivo diariamente.

Hoje estava pensando em final de ano nas festas e será meu primeiro ano após bariátrica , acredito que assim como estou vivenciando essa fase muitos estão alguns apenas começando e saindo do casulo, acho que pensamos o que comer nessa época e talvez até o medo de engordar nessa época vem em nossas mente.
Não sei ainda como será será meu primeiro natal e ano novo, ano passado tinha acabado de operar e passei nos caldinhos e consegui resisti tantas coisas, senti vitoriosa de certa forma,  mais agora não sei como será nesse natal e ano novo e quero ouvir aqui de vocês que tem muito mais tempo como é a época das festas?


Muitos dizem que a esperança é a ultima q morre mais a minha é jesus.
No dia 20 de dezembro vou viajar para o paraná e passarei o  natal no sitio da minha tia Sezinanda, depois só voltarei dia 27 antes do ano novo para minha cidade Sumaré-SP, estou tentando elaborar um cardápio bem light e que todos apreciem.

Ano passado pensei será sofrido passar o ano assim feito cirurgia, mais passou tão rápido e já fazem praticamente um ano e olhando para trás posso falar eu venci e creio que meu objetivo que era longe do meu alcance esta tão perto, sou grata a Deus e todos que ajudaram até aqui.


BORBOLETA CONQUISTANDO O IMPOSSÍVEL
Obrigada Lari, verdade lá tem tanta receitinha maravilhosa, tenho vontade de fazer todas mais nunca dá então vou experimentando aos poucos, minha maior dificuldade é que o pessoal em casa são enjoados e não comem tantas coisas e se faço isso ou aquilo acaba estragando na geladeira acabo comendo tão pouco.

As vezes ainda tenho dificuldade para cozinhar fazer pouca comida e parece que faço para um batalhão, mais no prato é automatico sempre coloco a mesma quantia de comida e não repito nem nada e fico satisfeita, não fico vomitando após comer tudo desce maravilhosamente bem.

Então antes que esse ano acabe quero dizer que ele foi um ano maravilhoso para mim, cheio de desafios novos amigos, conquistas e uma grande descoberta de uma borboleta que a cada dia renova quando olha no espelho.

Vou ficar por aqui e quero que falem da suas expectativas para o natal e ano novo e se você já passou por isso pode ser que tenha mais tempo que eu de cirurgia.