quarta-feira, 14 de novembro de 2012

12 de novembro

Dia 12 foi meu aniversário, comemorei dois aniversário na verdade 11 meses de gastroplastia e completei 30 aninhos de idade, sabe o que foi engraçado é que a  cidade parou, claro não é engraçado o motivo, pois toda a cidade parou devido um mandato do PCC, não sei bem, mais todos comércios fecharam devido o toque de recolher, acho que todos devem ter visto na televisão ou ouvido falar,  quando cheguei em casa  o bolo que era para ser surpresa não foi.

Ainda não pesei essa semana e nem pretendo depois de comer bolo e tudo mais voltei a dieta e só peso semana que vem agora para não se decepcionar.
em comemoração dos dois aniversários fiz um sorvetone diet e comi bolo de chocolate diet meu preferido, mais minha mãe fez bolo sem ser diet para o pessoal lá em casa, ainda tem sorvetone no congelador, todo dia pego um pedacinho ai ai.


De presente ganhei algumas roupas afinal estava necessitada, perdi tudo e nada servia, ganhei duas camisetes uma saia, um sapato, uma rasteirinha e dinheiro do meu pai.
O mais engraçado foi que a noite arrumei para ir a igreja coloquei uma camisete preta e a saia nova, olhei no espelho senti lindona e que estava arrasando, sei lá se estava tudo isso mais me senti. Na igreja todo mundo ficou me olhando alguns chegaram a me falar você esta linda, pois bom tempo usava roupas mais de senhora, essa roupa era bem jovem a saia deixou bem cinturadinha.  Não fiz festa mais o pessoal lá em casa sempre quer bolo e sempre presenteamos um ao outro.


Resumindo tudo estou mega feliz com meu peso ainda que não tenha chegado ainda no ideal, consegui olhar no espelho e me ver mais magra, no trabalho fico me olhando até na câmera parecendo uma boba de primeira viagem, acho que estou apaixonada por mim, coisa que não existia mais e tinha esquecido de mim mesma.


Estou devendo fotos aqui, não esqueci pessoal é que quando me arrumo a câmera esta descarregada e quando esta carregada não tem quem tirar a foto e assim vai. Esse mês tem a festividade na igreja vou tirar muitas fotos e postar aqui prometo.


Assim que pesar posto aqui, obrigada a todos que passam aqui e compartilham da minha vitória e que sua vitória seja breve também e posso compartilhar junto contigo também, desejo a todos de coração que sinta o que estou sentido é uma dadiva.