quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

72 quilos off

Estou muito feliz.

Bom dia pessoal

Após sair do platô e uma mudança na alimentação novamente e consegui eliminar mais uns quilos do 81 fui para 79 quilos.

Cortei  carboidratos e só como  nos finais de semana, tem dias que como uma colher de arroz rasa, aumentei o consumo de proteínas e fibras, resultado foi esse emagreci.
De manha normalmente tomo um copo de leite desnatado com café sem açúcar, mais duas fatia de queijo branco, mais as fibras no café com leite que é composta de amaranto, linhaça, quinoa, chia, feijão branco e outras que não me lembro agora  o nome e uso duas colheres.

O almoço é composto de proteína, legumes, salada e, as vezes chupo uma laranja junto com a comida se faz bem ou não nem sei mais chupo, amo laranja.

As demais refeições, tomo suco, iogurte, frutas, leite com café, achocolatado diet.

Parecia que nunca sairia da casa dos 80 mas enfim graças a Deus superei a meta do médico, pois ele disse que ficaria com 90 quilos, fiquei frustrada nunca aceitei isso, imagina 1.65 de altura com 90 quilos continuaria  gorda, ainda quero chegar aos 70 quilos, então falta 9 quilos, mais estou mais animada e empolgada, creio que chego lá.

Essa foto tirei essa semana, não deu para tirar do corpo todo mais sábado vou em um casamento e tiro mais fotos e posto aqui prometo.

mais já dá para ver meus ossinhos, rsrsrs.

Estou com pelanca pra cá e pra lá, pareço massa de pão, mais mesmo assim não ligo para as pelancas, pois é resultado do sucesso.

A minha hernia parece que aumentou, mais acho que    
como o médico disse na medida que emagreci a hernia apareceu mais.


Cortei o cabelo, estava horrível e ainda continua, mais pelo menos não tão despontado como antes.

Estou me sentindo muito bem e mais feliz e louvo a Deus por isso e desejo que todos sintam o que eu sinto é gratificante.

Não estou fazendo academia, mais a caminhada de segunda a sexta feira continuo.

Assim que tirar as fotos posto aqui prometo.

 NESSA ÉPOCA ESTAVA COM 94 QUILOS EM 7 MESES AGORA COM 14 MESES 79 QUILOS

8 comentários:

  1. Gleicei você está linda, bem magrinha.Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Que legal amiga, parabéns.
    Quando o platô se instala o comum é a pessoa se desesperar, chutar o balde e até engordar ao invés de ficar com o mesmo peso, mas você teve força e mudou a alimentação e a vitória veio.
    Tenho muito medo de não emagrecer, mas eu nem fiz um mês ainda, acho que é paranóia, kkkkkk.
    Fiquei feliz demais por você, está lindaaaaaaa.
    Bjuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  3. Gleice, está mais lindona. Sua consciência tem te trazido ótimos resultados, isso é uma grnade vitória. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. ´Parabéns, vc está muito bem, o segredo eh uma boa alimentação, aliada a atividade fisica e ingerir bastante liquido, vc ta no caminho certo, e vai alcançar suas metas...sucesso...

    Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Menina, muitos, muitos parabéns!!! Vc está linda!!! Juro que não dá pra te reconhecer!! Isso que é força de vontade e determinação. Vc vai chegar nos 70 com certeza!!!! Parabénssssssss!!! Bjos :)

    ResponderExcluir
  6. nossa linda vc ta belissima ....muita diferença....estou na torcida e se Deus kiser atingira sua meta....bom, confesso que essas pelancas tem me incomodado bastante, mas antes assim do que obesa...rs
    beijao e kando puder apareça!!
    desculpe o sumixo!!
    beijus

    ResponderExcluir
  7. Vc está ótima, é uma diferença incrível e parabéns por ter conseguido. Persista até alcançar sua meta! Bjs.

    ResponderExcluir