sexta-feira, 1 de março de 2013

73 quilos off

Bom dia 


Já estou com quase 15 meses de gastroplastia e eliminei 73 quilos dos 151 que pesava, agora estou com 78 quilos e para minha meta falta eliminar 8 quilos.Espero até julho ter eliminado todo esse peso, acredito que depois de julho vou operar da hernia e se assim o médico liberar serei submetida a abdominoplastia.Muitos perguntam e ai você ficou muito flácida? Infelizmente pesava demais e pele é o que tenho de sobra, ao mesmo tempo que incomoda não incomoda, confesso que é melhor ver as peles do que ser gorda igual era antes.


Fiz exame de sangue e para minha alegria todos deram normais, achei engraçado por que quando operei minha glicose era alterada, assim como triglicérides e etc... Em julho minha glicose estava 90 e agora esta 70 ela diminuiu muito, agora tenho que ficar de olho para ela não cair mais e ter hipoglicemia.
Continuo comendo menos carboidratos e mais proteínas isso tem me ajudado emagrecer e tenho sentindo muito bem e feliz com os resultados obtidos, depois que atingir minha meta irei a nutricionista  para estabilizar o peso e não engordar e nem emagrecer mais.  Confesso que não tenho ido a nutricionista como deveria, mais como disse anteriormente esta complicado a minha vida financeira e a consulta é R$100,00 reais, tenho outras contas e para muitos pode parecer pouco mais para mim ultimamente tá caro demais.

O pessoal que operou comigo estabilizou o peso e já estão magrelos que bom, só falta eu chegar lá e não sinto tão longe assim, mais sinto cada dia mais perto.Tenho andado pensativa quanto algumas coisas, por exemplo trabalho com meu irmão, ajudo ele demais, mas porém não sou registrada e não tenho muitos benefícios e não estou contente e estou querendo um novo emprego e ainda mais agora que minha mãe esta doente preciso ajuda-la. Ela esta com bursite e tendinite no braço e tem muitas dores na perna.

Também quero ver se consigo financiar um apartamento pela caixa para mim, só que para isso preciso trabalhar registrada e ter comprovação de renda, também tenho outros objetivos.

Pessoal obrigada pelo carinho e pelos recados de apoio, podem contar comigo sempre também.

Ai vai umas fotinhos novas conforme prometido

BEIJOS

EU E MINHA MÃEZINHA.



QUASE 15 MESES DE GASTROPLASTIA E SE FORAM 73 QUILOS

14 comentários:

  1. É muito animador ver essas fotos, me dá força pra continuar, pois nós sabemos que não é nada fácil.
    Estou na fase pastosa ainda, e apesar de ser melhor que a líquida ainda é difícil.
    Fico feliz demais em saber o quanto vc eliminou, e mais ainda em saber que foi com saúde, e que está tudo indo muito bem.
    Parabéns.
    Bjuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Vc é bonitona e está ficando bem mais. Poxa, eu também tenho 15 meses de operada, alcancei minha meta com 12 meses e agora sempre cuido para não ultrapassar. É legal ler sua animação e força, isso ajuda a muitas pessoas. Obrigada pela visitinha. Te deixo um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Linda, linda. É muito gratificante ver seu progresso, força de vontade.
    Sua mãe é uma gracinha, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga parabéns por estar atingindo sua meta, Deus continue te abençoando,bjs FLORES.
    http://sleeve-gastrectomiaverticalsimounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Paciência, falta muito pouco para sua meta.Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida, sua evolução está muito boa, 8kg ja ja vão pro espaço, sucesso nos seus sonhos e objetivos, estou torcendo por vc...
    Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Email| isacaires@gmail.com
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires

    ResponderExcluir
  7. Parabens!!!!!!!!!!! A cada dia uma nova conquista , vamos com tudo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Com certeza vc vai conseguir eliminar esse pouquinho que falta. parabéns!!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  9. ei!
    parabens!!! eliminou demais, hein?! q otimo!!!
    melhor ainda é saber q ta tudo otimo nos exames!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanta diferença heim! tenho que falar mil vezes PARABÉNSSSS!
    Eu estou com 71,5 mas espero começar a mudar isso essa semana. E com certeza até julho vc já eliminou esses 8 kg.

    Beijos linda fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. parabéns, que Deus te ilumine e te dê força para continuar nessa caminhada...tá lindona...bjs

    ResponderExcluir
  12. Agora que falta pouco não desanima! Eu tb parei de ir na nutri, pq custava R$180,00 a consulta e era o único acompanhamento que tinha de fazer. Recomecei com um gastro e amanha volto com meus exames. Quanto ao financiamento, vc pode comprovar renda através de movimentaçao na conta, faça depósitos e retiradas, que equivalam ao que vc ganha ou quer comprovar que ganha por mês; Ou pode ser pela declaração de imposto de renda. Mas só a movimentaçao de tres meses comprova, se vc tiver seis meses, melhor ainda.
    Isso dá certo.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, tadinha da sua mãe, meu marido teve bursite no ombro... Era uma dor horrivel... Ele melhorou muito com fisioterapia... Sobre vc, não precisa nem dizer né? Fantásticoooooooo!!!! Sensacional!! Está lindona!! Bjos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns por tanta força de vontade! É muito estimulante ler sua história. Em breve farei a cirurgia tbm, vou criar um blog vc me add pra gente trocar experências? Ainda tenho muitas dúvidas....um abraço.

    ResponderExcluir