quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Oi pessoal

Como disse anteriormente que talvez não desse para passar aqui antes que tentaria, mais infelizmente tentei e não tive tempo mesmo devido a viagem.

Viajei para o Parana no dia 21/12/2012 e cheguei dia 31/12/2012 ás 08:00 horas da manha em casa.

A viagem foi uma maravilha aproveitei muito, não fiquei fazendo dieta e privando de comer além do mais nem tinha como estava na casa dos outros, então com,i frituras, massas e doce e como pensei seria impossível me cuidar e comer uma alimentação saudável.
Quando voltei para casa achei que tinha engordado uns 2 ou 3 quilos, mais para minha surpresa emagreci mais um quilo e estou com 83 quilos agora e falta 13 quilos para minha meta.

Bom pessoal tenho um ano pela frente ainda quero ver se consigo emagrecer até a metade do ano para operar tirar as pelancas, mais mesmo assim não estou incomodada com as pelancas tanto assim, simplesmente estou feliz e satisfeita a meta do médico ficou pra trás e cada dia mais perto do meu objetivo.

Desejo a todos esse novo ano que inciou muitas felicidades, que Deus proporcione a todos muita força de vontade, ousadia, amor próprio, valorização de tudo que você tem conquistado e que você não só atinja seu objetivo mais que ultrapasse suas expectativas, muitos quilos eliminados, muita paz, saúde e o melhor que Deus lhe proporcione nesse ano de 2013.

Lari tá na hora de novos desafios o que acha???

Um ano de gastroplastia e 68 quilos a menos uma grande alegria e dadiva um presente de Deus em minha vida, hoje sei que a felicidade de emagrecer gramas já é motivo de alegria antes eram muitos quilos no começo depois o corpo diminui o emagrecimento, achamos que estamos comendo mais, só que quando observamos esta igual e uma hora o corpo vai parar já pensou se não parasse onde iriamos parar com tal magreza, mesmo não estando no peso ideal ainda eu sinto mais magra e leve.

Hoje quando chegar em casa vou caminhar com minha irmã , um novo recomeço não só pra mim a todos nós, se você engordou com as festas, não se preocupe vamos recomeçar você pode e consegue, você pode ter certeza que milhões de pessoas engordou com as festas e recomeçou, um quilo ou mais que aumentou por esse mês não te faz diferente, você é o que é simplesmente, linda ou lindo a imagem semelhança de Deus, tem qualidades, defeitos e nasceu também para vencer.

Obrigada a todos pelos recadinhos de felicitações de natal e ano novo no facebook, e-mail e blog, um grande beijo a todos.